Negócio entre Passaredo e Grupo Itapemirim é cancelado

Com o resultado, a transportadora irá manter suas operações com o atual quadro societário.
A negociação da transferência do controle societário da Passaredo não vingou. Em nota, a companhia aérea informou que ”condições precedentes estabelecidas em contrato” não foram cumpridas e, em decorrência disso, resultaram no encerramento formal do negócio.

Em julho, a companhia aérea regional informou que o controle de suas ações seria assumido pelo Grupo Itapemirim, em uma transação cujo valor não foi revelado. Coincidentemente, ambas as empresas se encontrvam em recuperação judicial – posteriormente, a Passaredo saiu dessa condição

As empresas tinham a intenção de investir no desenvolvimento de atendimento a mercados regionais de pequeno e médio porte, como em cidades do interior, com ligações a grandes cidades. O hub da Passaredo é em Ribeirão Preto (SP).

Com o resultado, a transportadora irá manter suas operações com o atual quadro societário. O enfoque será no atendimento a novos mercados e nos acordos de codeshare e interline que tem com companhias aéreas como Latam e Gol.

Confira o depoimento na íntegra abaixo:

"A Passaredo Transportes Aéreos S.A. anuncia que a transação envolvendo a transferência de seu controle societário não se efetivou.

Diante do não cumprimento das condições precedentes estabelecidas em contrato, os compradores foram notificados pela Passaredo na data de hoje, 11 de setembro de 2017, sobre o encerramento formal do negócio.

A Passaredo continuará suas operações com o atual quadro societário, mantendo-se a estratégia de atuação no segmento da aviação regional, focado na restruturação de sua frota operacional, no atendimento a novos mercados e nos acordos de codeshare e interline vigentes."


Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas