Aeroporto de Natal leva Spotters para fotografar próximo da pista

Esta ação é uma prévia do evento Spotter Day que a concessionária irá realizar em janeiro de 2017
Um grupo de oito spotters, nome dado aos amantes da fotografia aeronáutica, tiveram a oportunidade de acessar o pátio de aeronaves do Aeroporto de Natal para registrar a movimentação área do terminal. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), e foi motivada pela chegada do novo avião da Azul Linhas Aéreas, o Airbus A320neo. A realização respeita todas as normas de segurança da aviação civil.

Os spotters ficaram a menos de 500 metros da pista de pouso e decolagem e, além de acessarem a área restrita do Aeroporto, terão uma palestra sobre segurança operacional com a equipe da Inframerica.

Esta ação é uma prévia do evento Spotter Day que a concessionária irá realizar em janeiro de 2017, atividade que já existe em outros aeroportos do país e do mundo.

Fonte: Inframerica
Adaptação e edição: Aero Latina

NOTA DO REDATOR: Em nome da Revista Aero Latina, queremos agradecer á Inframerica, empresa que administra o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante em Natal-RN, também ao nosso representante no Nordeste Diego Oliveira, pelas maravilhosas imagens, parabéns á todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas