Ourinhos recebe demonstração da Esquadrilha da Fumaça

Esta será a primeira vez que a Esquadrilha se apresenta na cidade com as aeronaves A-29 Super Tucano

 A Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste domingo, dia 11 de setembro, em Ourinhos/SP. A cidade, localizada a 370 km de São Paulo, estará comemorando sua “18º Ourinhos Motofest”, e a Fumaça fará o encerramento do evento às 16h, no Parque Olavo Ferreira de Sá. A entrada é franca.


O organizador do Motorfest, Reinaldo Gaiquer “Picapau”, demonstrou muita alegria pela apresentação da Esquadrilha acontecer novamente na cidade. “Depois de 13 anos, recebemos de novo a Fumaça para fazer seu show aqui em Ourinhos. No Motofest de 2003, também tivemos este privilégio de acompanhar as acrobacias. O público-alvo principal do evento é formado por motociclistas que são grandes admiradores da emoção das manobras da Fumaça”. Esta será a primeira vez que a Esquadrilha se apresenta na cidade com as aeronaves A-29 Super Tucano.

A Motofest, que completa 18 anos, é uma das cinco maiores festas de moto do Brasil, e a expectativa dos organizadores é de que vinte mil pessoas compareçam ao Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (Recinto da FAPI) no domingo, dia da demonstração da Fumaça. O evento também contará com outras atrações, como o Globo da Morte, shows de manobras com carros e motocicletas, entre outros, além de barracas com a venda de peças e acessórios para motocicletas e ampla praça de alimentação. A programação completa do evento, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, pode ser conferida neste link: www.motofest.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas