Juiz de Fora recebe demonstração da Esquadrilha da Fumaça neste sábado

A apresentação da Esquadrilha é composta por 50 acrobacias em mais de 30 minutos de duração
Em 2009, as aeronaves da Esquadrilha da Fumaça voaram por Juiz de Fora com suas acrobacias que tanto embelezaram o céu mineiro. No próximo sábado, dia 13 de agosto, os aviões retornam à cidade em uma demonstração pública no Expominas Juiz de Fora, às 16h, com entrada franca. Esta é a primeira vez que a Fumaça irá se apresentar no município com os A-29 Super Tucano, aviões utilizados pelo Esquadrão durante suas demonstrações desde julho de 2015.
Com enorme expectativa, o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, revela que aguarda um grande público para a demonstração. “Depois de sete anos, faremos uma nova demonstração aérea na cidade de Juiz de Fora, esta grande cidade que sempre nos recebeu tão bem. Esperamos poder contar com a presença de todos para tornar o espetáculo da Fumaça ainda mais completo”, ressaltou.

Com o objetivo de representar a Força Aérea Brasileira, a apresentação da Esquadrilha é composta por 50 acrobacias em mais de 30 minutos de duração. O show aéreo sempre apresenta sete pilotos em suas respectivas aeronaves, um aviador responsável pela locução, para o público compreender a realização das acrobacias, e uma equipe de apoio composta por militares das áreas de manutenção de aeronaves, administrativa, de filmagem etc.


Fonte: EDA

Comentários

Postagens mais visitadas