Boeing recebe contrato de transição de caças "Super Hornet" para os Blue Angels

O Contrato consiste no projeto e desenvolvimento de engenharia não recorrente e uma proposta de alteração de engenharia para o voo dos Blue Angels e conversão dos caças F/A-18 Super Hornet.
Nesta Segunda-feira (25/07), o Departamento de Defesa dos EUA anunciou que a Boeing Company foi incumbida no contrato para começar a transição dos F/A-18 Hornet ao F/A-18 Super Hornet para o Esquadrão de Demonstração da Marinha Americana (USNAVY) Blue Angels. O contrato informa o seguinte:

Boeing Co., St. Louis, Missouri, está sendo concedido US$ 12.053.076 por custo-positivo-taxa-fixa (cost-plus-fixed-fee), ordem de entrega 0002 contra um acordo de classificação básica anteriormente emitido (N00019-16-G-0001) para o projeto e desenvolvimento de engenharia não recorrente e uma proposta de alteração de engenharia para o "voo do Esquadrão de Demonstração da Marinha (Blue Angels) e conversão dos caças Super Hornet." Os trabalhos serão realizados em St. Louis, Missouri (82,8%); e El Segundo, Califórnia (17,2%), e está prevista para ser concluída em setembro de 2017. Ano Fiscal 2016 aquisição de aeronaves (Marinha) recursos no valor de US$12,053,076 estão sendo obrigados no ato de prioridade, nenhum dos quais iram expirar no final do atual ano fiscal. O Comando de Sistemas Aeronaval, Patuxent River, Maryland, é a entidade contratante.


Fonte: Airshow News
Tradução: Aero Latina

Comentários

Postagens mais visitadas