Tap inicia operações com Embraer 190

A Tap Express irá utilizar os E190 para substituir os Fokker 100
A Tap realizou nesta segunda-feira(23) o voo com seu primeiro Embraer 190, operado pela Tap Express, antiga Portugália. A aeronave estreou com saída de Lisboa, capital do país, com destino a Nice, na França.

“Os novos E190 são aviões extremamente atuais, de tecnologia avançada e maior autonomia, que nos permitem abrir novas rotas e chegar a novos mercados, garantindo uma operação mais confiável e mais flexível, com melhores níveis de economia e eficiência”, elogiou o presidente executivo da Tap, Fernando Pinto.

A Tap Express irá utilizar os E190 para substituir os Fokker 100. Além disso, a companhia aérea propôs uma renovação total da frota com a chegada do modelo ATR 72. O Embraer 190 tem capacidade para 106 passageiros dispostos em fileiras de dois e dois lugares.

A nova aeronave também irá operar hoje a rota Lisboa-Barcelona e ainda voará para a cidade de Toulouse, na França, onde irá pernoitar.


Fonte: Panrotas
Foto: Marcos Junglas

Comentários

Anônimo disse…
Importa referir que a TAP Express não é mais que um reforço da imagem corporativa da TAP. Não é verdade que a TAP Express substitua a Portugália Airlines, uma vez que não há qualquer empresa chamada TAP Express. Existe a Portugália Airlines de sempre a operar voos TAP utilizando as cores/marca da TAP Express (com Embraer 190), assim como a White opera voos TAP utilizando as cores/marca TAP Express.

Postagens mais visitadas