Esquadrilha da Fumaça se apresenta em São José do Rio Preto - SP

A Aero Latina esteve presente e trás as imagens para nossos leitores

Cerca de 10 mil pessoas assistiram à demonstração da Esquadrilha da Fumaça na tarde deste domingo, dia 29, em São José do Rio Preto/SP. A apresentação contou com o “teatrinho” feito pelos pilotos e mecânicos (Anjos da Guarda) da Fumaça antes da decolagem, ainda sob chuva. E, ao decolarem, o sol já estava iluminando as aeronaves coloridas da Esquadrilha.
Muito feliz após assistir à demonstração, a fisioterapeuta Márcia Cristina Pereira afirmou que é a segunda vez que prestigia a Fumaça. “Acho as acrobacias maravilhosas e impressionantes. Parece que é muito arriscado nos momento de cruzamentos dos aviões, e isso encanta muito a todos nós”, revelou.
A moradora de Catanduva, Elisandra Travagini, viajou para São José do Rio Preto só para levar seu filho de 1 ano e 8 meses, Pedro Henrique Ramos, para a apresentação. “Ele adora ver aviões. Tenho que ir quase todos os dias ao aeroporto para ele poder ver as aeronaves decolando e pousando. E hoje, com as acrobacias da Fumaça, ele ficou mais encantando ainda com a aviação”.
Com a apresentação em São José do Rio Preto, a Esquadrilha da Fumaça fechou a missão pelo Paraná e São Paulo, contemplando duas outras cidades: Cascavel e Marília. O total de pessoas que assistiram às três demonstrações foi de 29 mil.

NOTA DO REDATOR: Gostaríamos de agradecer a todos os militares da Esquadrilha da Fumaça, ao DAESP e aos representantes da Prefeitura de S. J. do Rio Preto pela recepção e por confiar em nossos representantes para realizar a cobertura de mais uma apresentação e a todo o público presente.


Matéria: EDA
Fotos: André Manhani, Titolivio de Oliveira e Netto Galacine

Comentários

Postagens mais visitadas