Atenção: Empresas Aéreas mudaram de terminal em Goiânia dia 21

A atual estrutura conta com quatro pontes de embarque, 23 balcões de check-in e três esteiras de restituição de bagagem.
A partir do próximo sábado (21), Avianca, Azul, Gol e LATAM passam a operar no novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A Infraero irá monitorar os primeiros dez dias de operação nas novas instalações.

Os espaços destinados às companhias foram entregues pelo órgão na semana passada e as empresas já iniciaram as adaptações necessárias para o atendimento aos viajantes. O novo terminal foi entregue no último dia 9 e a mudança está acontecendo de forma gradativa até a transferência integral das operações, marcada para o próximo dia 30.

É importante lembrar que, a partir do dia 21, os passageiros devem se dirigir ao novo terminal de embarque e desembarque, situado do lado oposto da pista de pouso e decolagem. Como não há interligação entre o prédio antigo e o novo, o acesso só é possível pelas vias urbanas.

NOVA ESTRUTURA

O projeto de expansão aumentou significativamente a capacidade do Aeroporto Santa Genoveva, que agora pode receber cerca de seis milhões de passageiros ao ano. A atual estrutura conta com quatro pontes de embarque, 23 balcões de check-in e três esteiras de restituição de bagagem.


Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas