Tietê é a primeira cidade a receber uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça em 2016

Está marcada a primeira demonstração aérea da Esquadrilha da Fumaça no ano de 2016. A cidade de Tietê/SP poderá assistir às acrobacias das sete aeronaves da Fumaça no dia 6 de março, às 12h, para comemorar seu aniversário de 174 anos no aeroclube da cidade. O evento gratuito que marca a solenidade de inauguração das obras de pavimentação e infraestrutura do Distrito Industrial irá começar a partir das 9h. A programação de aniversário irá acontecer do dia 5 a 20 de março. Veja no link todos os eventos: link
Segundo a Secretária de Governo e Coordenação da Prefeitura de Tietê, Roberta Bellaz Uliana, “é uma honra receber a demonstração da Esquadrilha em nosso município. Há mais de dez anos, não tínhamos o privilégio de comemorar o aniversário da cidade com a Fumaça. Várias pessoas estão ligando diariamente para a Prefeitura para ter mais informações sobre a apresentação, inclusive, de cidades vizinhas. Estão muito ansiosos e felizes com a notícia”. Tietê possui aproximadamente 40 mil habitantes.

Além de prefeitos e vereadores da região, a cerimônia também irá contar com a presença do Vice-Presidente da República, Michel Temer; o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o Presidente da Fiesp, Ciesp, e do Senai, Sebrae e Sesi, Paulo Skaf; do presidente do Hospital Israelita Albert Einsten, Claudio Lottenberg e do Coronel Aviador Marcel Gomes Moure, chefe da assessoria militar da vice-presidência.

Informações sobre demonstração da Esquadrilha da Fumaça

Cidade: Tietê

Dia: 6 de março (domingo)

Horário: a partir das 12h

Local: Aeroclube de Tietê, na rua Humberto Portobello Arruda 140, bairro Bela Vista, Tietê/SP.

Entrada: gratuita

*Outras informações com a Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236. E o telefone da Prefeitura de Tietê: (15) 3285-8755.


Fonte: EDA

Comentários

Postagens mais visitadas