Tam corta 19 novos voos internacionais

Miami, Nova York Orlando e Cancun foram canceladas pela companhia, com saídas de cidades diferentes
A Tam informou novas mudanças em sua malha aérea internacional. Segundo a companhia, trata-se de uma adequação da malha ao atual cenário brasileiro. Voos para Miami, Nova York Orlando e Cancun foram canceladas pela companhia, com saídas de cidades diferentes.

A partir de 4 de abril, será cancelada definitivamente a rota Manaus-Miami. A companhia havia anunciado no dia 25 de fevereiro que reduziria de quatro para duas frequências semanais. A partir de 5 de junho, será cancelada a rota Brasília-Orlando, inaugurada em 12 de junho do ano passado. A aérea informa ainda que seguirá como alternativa aos passageiros de Brasília os voos para Orlando com conexões no Rio de Janeiro ou em São Paulo. 

E a partir de 2 de julho, será cancelada a rota Guarulhos-Cancun, ficando como alternativa aos passageiros apenas os voos via Bogotá. 

A Tam reduzirá a partir de 10 de abril de sete para cinco o número de frequências semanais entre o Galeão e Nova York. Já a partir de 22 de maio, será reduzido de sete para cinco o número de frequências semanais entre o Galeão e Miami. Em ambos os casos, a companhia informa que as rotas serão operadas diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em 6 de junho a aérea reduzirá de seis para cinco o número de frequências semanais na rota Brasília-Miami, e a partir de 7 de junho será reduzido de duas para uma o número de frequências semanais na rota Fortaleza. E, por fim, a partir de 22 de agosto, será reduzido de 14 para 12 o número de frequências semanais na rota Guarulhos-Miami.


Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas