Ed Force One é levado para o Centro de Manutenção da LAN em Santiago

Segundo a Air Atlanta, dona do avião, ele estará pronto para voo no dia 23 de Março.
Informações e fotos publicadas na internet mostram que o Boeing 747-400 da banda Iron Maiden, conhecido por Ed Force One, foi rebocado até o centro de manutenção da LAN, no aeroporto de Santiago.

Espera-se que logo iniciem os trabalhos de “cura” da aeronave, que sofreu fortes danos nos motores no último fim de semana. Segundo a Air Atlanta, dona do avião, ele estará pronto para voo no dia 23 de Março, próxima quarta-feira.

Fonte: Aeroin


NOTA: Como informamos em uma matéria, sobre a frustração da aeronave não aparecer no Brasil devido a este incidente, com o Ed Force One retomando o voo dia na próxima quarta-feira, seguindo viagem para o Brasil e assim, a aeronave passará pelas cidades de Fortaleza no dia 24 e São Paulo no dia 25, se tudo ocorrer dentro dos conformes nossos spotters registraram o Ed Force One no Brasil.

Comentários

Anônimo disse…
Aguardo desde meados do ano passado a turnê do Maiden passar aqui por Brasília. E o Ed Force One faz parte do show. Hoje um boieng 747.
Em 2009, em outro show que eu fui do Iron Maiden, o Ed Force One era menor, era um airbus A320 ou um Boieng (dos que a Gol utiliza), ou seria um Embraer ERJ 195. Não verdade não m
sei ao certo. Sei que era um avião bem menor.
Pena que não vou vê-lo em Brasília.
Sairei de Paracatu MG na terça pela manhâ e vou direto ao aeroporto JK, na esperença de ver o Ed Force One.
O show a noite será maravilhoso, tenho certeza. Ainda mais que quem irá abrir será o ícone do thrash metal, Anthrax.

Postagens mais visitadas