SWISS recebe o primeiro Boeing 777-300ER

A Swiss International Air Lines recebeu o primeiro dos nove novos Boeing 777-300ER.
Chegada do primeiro dos nove Boeings 777-300ER a Zurique na manhã desta sexta-feira, às 9h14, hora local.
O primeiro dos nove Boeings 777-300ER que a SWISS encomendou aterrissou no Aeroporto de Zurique, na Suíça, na manhã desta sexta-feira (29/01) às 9h14, hora local. A aeronave, com o registro HB-JNA, foi recebida com aplausos por uma grande quantidade de fãs da aviação e outros espectadores interessados. O mais novo – e o maior – integrante da frota da SWISS voou direto da fábrica da Boeing em Everett, no estado de Washington, Estados Unidos, para Zurique. A bordo do voo, numerado apropriadamente LX7771, estava uma delegação de integrantes do conselho administrativo da empresa, representantes da imprensa e outros convidados.
Apresentação oficial do hangar

Na parte da tarde a SWISS convidou clientes, políticos, autoridades, jornalistas e parceiros para conhecer em primeira mão o jato bimotor de longa distância. Na configuração escolhida pela SWISS, o Boeing 777-300ER oferece 340 assentos: oito na Primeira Classe, 62 na Classe Executiva e 270 na Classe Econômica. O interior da cabine foi totalmente redesenhado, fazendo com que a nova aeronave símbolo da SWISS ofereça o máximo em conforto e apelo visual nas três classes de serviço.

Os passageiros do novo Boeing 777 vão também apreciar a conexão de internet a bordo, que será oferecida pela primeira vez nos voos da SWISS. O novo serviço SWISS Connect terá três opções de pacote de dados, com tarifas entre 9 e 39 francos suíços (aproximadamente 9 e 39 dólares), para atender as várias necessidades dos clientes. Os passageiros SWISS de Primeira Classe vão ganhar um pacote de 50MB a cada voo sem qualquer custo. E como parte adicional da internet a bordo, a SWISS está oferecendo a possibilidade de uso de telefonia celular a bordo (incluindo envio de mensagens de SMS e dados), testando a tecnologia de roaming ao longo dos próximos 12 meses.
Passagem com a escolta de dois caças F-18 Hornet da Força Aérea Suíça.
Entrada em operação nas rotas intercontinentais

Os novos Boeings 777-300ER vão gradativamente entrar em operação nas rotas intercontinentais a partir do início do Horário de Verão da companhia aérea. As primeiras serão as rotas para Hong Kong, seguida por Bangkok, Los Angeles, São Francisco, São Paulo (a partir de 02 de agosto) e Tel Aviv.
Três novas lounges no Terminal E do Aeroporto de Zurique
No mesmo dia em que chega o primeiro Boeing 777-300ER, a SWISS revela um novo conceito em lounge no Aeroporto de Zurique. Em uma cerimônia formal, na manhã de hoje, as novas lounges First Class, Senator e Business Class foram oficialmente abertas no Terminal E.

Com mais de 3.300 metros quadrados e localizadas convenientemente próximas dos portões de embarque, as nova lounges trazem um inovador conceito de conforto e comodidade para os passageiros premium da companhia: áreas abertas para sentar e apreciar o momento, áreas de trabalho com espaços individualizados, espaços tranquilos equipados com assentos desenvolvidos especialmente para oferecer verdadeiro descanso.

Na parte de gastronomia, os destaques são cozinhas abertas onde os chefs selecionam os ingredientes frescos aos olhos do cliente. E mais, na Senator Lounge, um exclusivo bar de uísques, com mais de 120 diferentes tipos. Na Lounge First Class, um restaurante cinco estrelas com serviço a la carte, onde a qualquer hora do dia o cliente pode escolher a refeição que desejar a partir de um extenso menu.

Todas as três lounges dão acesso a um terraço com maravilhosa vista do aeroporto e dos Alpes ao fundo. Os visitantes da First Class Lounge podem apreciar um fondue ou uma raclette no terraço nos meses de inverno para curtir a vista espetacular.


Fonte e fotos: Egom PR Agency

Comentários

Postagens mais visitadas