Azul rumo a Lisboa com três voos semanais

O voo será realizado em jatos A330. 
A aeronave é configurada em três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. 
A Azul Linhas Aéreas passará a ligar o Brasil à Europa com três voos semanais para a capital portuguesa Lisboa. A nova rota partirá do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-SP, segundo informações os voos poderão chegar a até seis operações durante a alta temporada.


Os voos serão realizados com aeronaves Airbus A330. A aeronave está configurada em três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. 

O inicio das operações da companhia na Europa faz parte de um planejamento estratégico e de malha aérea, tornando-se a unica empresa aérea brasileira a operar voos sem escalas para Portugal, além de conectar cerca de 100 destinos brasileiros a toda a Europa através da parceria com a companhia aérea portuguesa TAP. 

Em Lisboa, os clientes da Azul Linhas Aéreas contarão com conexões da Tap Portugal e Tap Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do acordo de codeshare firmado em outubro. A Tap conta com um novo controlador o empresário brasileiro David Neeleman, que também fundador da Azul Linhas Aéreas.


Foto: Marcos Junglas

Comentários

Postagens mais visitadas