Embraer Aviação Executiva recebe pedido de Legacy 650 no Oriente Médio

A entrega da aeronave está programada para o fim de 2015 e será gerenciada pela Titan Aviation Group com sede nos Emirados Árabes Unidos
A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje o pedido de um jato executivo Legacy 650 de um cliente não revelado do Oriente Médio. A nova venda eleva para 29 o número de aeronaves do modelo Legacy 650 e Legacy 600 que operam atualmente na região. A entrega da aeronave está programada para o fim de 2015 e será gerenciada pela Titan Aviation Group, provedora global de serviços especializados em aviação com sede nos Emirados Árabes Unidos.

"O Legacy 650 tem impressionado os clientes por seu alcance, confiabilidade, sua ampla cabine e seu espaçoso compartimento de bagagem, o maior da categoria. A aeronave pode voar direto das principais cidades do Oriente Médio para Londres. Já são 45 jatos executivos em operação na região, sendo que 60% dessa frota é composta pelos jatos Legacy 650 e Legacy 600, o que é uma comprovação da popularidade dessa aeronave”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva.“Este é o segundo pedido deste cliente. Estamos muito felizes pela confiança, agradecidos à Titan Aviation por seu sólido apoio e totalmente comprometidos em apoiar as operações.”

As 45 aeronaves representam cerca de 20% da frota de jatos executivos de clientes privados com menos de 10 anos de operação na região. A Embraer Aviação Executiva conta com uma eficiente e ampla rede global de suporte ao cliente, incluindo dois centros autorizados no Oriente Médio.

"O cliente é proprietário de um Legacy 600 e decidiu evoluir para um Legacy 650 motivado pela grande satisfação dele com a sólida parceria com a Embraer”, disse o Comandante Sakeer Sheik, Diretor Geral da Titan Aviation Group. “O Legacy 650 foi escolhido pelo seu alcance, robustez, baixo custo de operação e capacidade para operar em aeroportos restritos, como o do centro de Londres. Com esse novo pedido de Legacy 650, a Titan Aviation passa a gerenciar três jatos executivos da Embraer no Oriente Médio e Índia em nome dos respectivos proprietários.” 

O Legacy 650, uma versão avançada do Legacy 600 com maior alcance, menor ruído de cabine e as mais modernas características de interior e aviônicos, chegou ao mercado em 2010. Atualmente, mais de 270 jatos Legacy 650 e Legacy 600 estão presentes em todo o mundo.


Fonte: Embraer

Comentários

Postagens mais visitadas