Avianca Brasil assina codeshare com Turkish Airlines

"Acreditamos que o acordo irá contribuir também para a Star Alliance", disse o CEO da Turkish Airlines, Temel Kotil
A Avianca Brasil assinou um acordo de code-share com a companhia aérea Turkish Airlines, sua parceira da Star Alliance. Por meio do contrato, a empresa brasileira adicionará seu código (O6) a voos da congênere, oferecendo aos clientes acesso a Istambul e conexões para vários destinos no mundo. Da mesma forma, a parceira poderá distribuir com seu próprio código (TK) seus passageiros em voos da Avianca aqui no País.

O anúncio foi feito por José Efromovich, presidente da Avianca Brasil, hoje, durante um encontro de CEOs das companhias que integram a Star Alliance realizado em Chicago, nos Estados Unidos. “Com esse acordo, a Avianca fortalecerá ainda mais sua posição de membro confiável da aliança aqui no Brasil e ampliará as vantagens oferecidas aos clientes, conectando-os com segurança e conforto ao resto do mundo”, disse Efromovich.

"Estamos extremamente satisfeitos por assinar este acordo de code-share com a Avianca Brasil. Nosso objetivo é aprimorar a parceria para maximizar as oportunidades de viagem oferecidas aos nossos passageiros, através das malhas de ambas as companhias. Além disso, acreditamos que o acordo irá contribuir também para a Star Alliance", acrescentou CEO da Turkish Airlines, Temel Kotil.

A Avianca informou que submeterá o contrato à aprovação dos órgãos competentes e que fornecerá detalhes, como os trechos envolvidos e a data de implementação dos acordos, assim que se completarem os trâmites usuais. Atualmente, seus clientes do programa de fidelidade Amigo já podem acumular pontos e emitir passagens em voos da Turkish.


Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas