Portões abertos e exposição agitam fim de semana no RJ e Bahia

Público poderá conhecer um pouco mais sobre as atividades da FAB
Os aficionados pela aviação poderão conhecer um pouco mais sobre as atividades da Força Aérea Brasileira (FAB) neste fim de semana na Bahia eno Rio de Janeiro.

Bahia - No Farol da Barra, em Salvador, a população poderá acompanhar no sábado (31/10), a partir das 10 horas, uma exposição de equipamentos da FAB e conhecer o pelotão de cães de guerra da Base Aérea de Salvador (BASV). Estão previstas também passagens de aeronaves de patrulha P-3AM.

Rio de Janeiro - Já na BASC, o Portões Abertos ocorre no domingo (01/11). O evento, gratuito, ocorre das 9h às 17 horas, com atrações para todas as idades. O público poderá conferir shows musicais, apresentação de paraquedistas, voos da Esquadrilha CEU e da equipe do Tike Bazaia, Banda da BASC, aeromodelismo, praça de alimentação e exposição estática de várias aeronaves da FAB.

"O objetivo principal é estreitar os laços com a comunidade e apresentar as atividades da FAB para a população de Santa Cruz e arredores. A expectativa é recebermos cerca de 15 mil pessoas e que todas se divirtam com segurança", afirma o Comandante da Base Aérea de Santa Cruz, Coronel Aviador Luiz Claudio Macedo Santos.


Fonte: Agência da Força Aérea

Comentários

Postagens mais visitadas