Emirates fará voo único com A380 no Brasil; entenda

Não há planos de inserir a aeronave na rota brasileira definitivamente, esta é uma oportunidade dos clientes voarem no A380.
Para celebrar oito anos de operações no Brasil, a Emirates Airlines realizará o primeiro voo comercial de um Airbus 380 no Brasil. A operação única da aeronave de dois andares para o Aeroporto Internacional de Guarulhos será no dia 14 de novembro. O voo EK 261 sairá de Dubai no dia 14 às 10h15, chegando em São Paulo às 19h30 do mesmo dia. O voo de retorno, o EK 262, sairá de São Paulo a 1h25 do dia 15 e chegará em Dubai às 21h25 do mesmo dia.

“O A380 é uma aeronave icônica que continua encantando nossos clientes e fãs de aviação e, por isso, decidimos trazer um voo para São Paulo para celebrar nosso oitavo aniversário. Como a Emirates é uma parceira global da Fórmula 1, também fizemos com que este voo coincida com o Grande Prêmio do Brasil, que ocorrerá no dia 15 de novembro no Circuito de Interlagos”, afirma o diretor geral da Emirates Airlines para o Brasil, Stephane Perard.

Segundo ele, enquanto não há planos de inserir a aeronave na rota brasileira definitivamente, esta é a oportunidade dos clientes voarem no A380. "Estamos animados em trazer a aeronave para São Paulo e gostaríamos de agradecer às autoridades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e à Anac pelo suporte e pela assistência, fazendo os arranjos necessários para que este voo ocorra”, acrescentou.

A aérea é a maior operadora global de Airbus A380, com uma frota de 67 aeronaves em serviço e 73 encomendadas. A companhia conta com voos com o A380 para 34 destinos no mundo todo. Até o momento, a empresa transportou mais de 40 milhões de passageiros em aeronaves A380 desde seu lançamento, em 2008. 

O bilhete para o voo “especial” também será vendido para o público final, com as mesmas tarifas praticadas em voos do B777.


Fonte: SAESP

Comentários

Postagens mais visitadas