SWISS revela detalhes da cabine e primeiras rotas a receber os novos Boeing 777-300ER

Hong Kong, Bangkok, Los Angeles, em seguida San Francisco, São Paulo e Tel Aviv serão os primeiros destinos do triple seven
Boeing 777ER que vai voar para São Paulo a partir de 2016.
A SWISS vai inaugurar uma nova era na história de sua frota de aeronaves de longa distância em janeiro do próximo ano, com a chegada do primeiro dos nove novos Boeing 777-300ER. Na configuração adotada pela SWISS, os novos bimotores acomodarão 340 passageiros. Os novos aviões também oferecerão um produto de cabine em Estado de Arte em todas as três classes de serviço, incluindo conectividade de internet sem fio. Os triple seven serão implantados nas rotas para a Ásia, América do Sul e para a Costa Oeste dos EUA a partir da Suíça, iniciando as operações a partir no calendário de verão europeu de 2016.

Como mais um elemento da estratégia 'Next-Generation Airline of Switzerland ", a SWISS iniciará em 2016 a renovação da sua frota de aeronaves de longa distância. Um total de nove novos Boeings 777-300ER (" ER " significa Extended Range, ou alcance estendido) será gradualmente incorporado à frota a partir do início do próximo ano. A SWISS criará com isso um total de 360 novos postos de tripulação nos próximos anos.

Um produto de cabine em Estado de Arte em todas as três classes

Na configuração adotada pela SWISS, o Boeing 777-300ER vai oferecer 340 assentos: oito na Primeira Classe, 62 na Classe Executiva e 270 na Econômica. E o interior da cabine totalmente redesenhado do novo Flagship da SWISS proporcionará conforto e estética que atenderá as mais exigentes demandas em todas as três classes de serviço.

O assento da SWISS First será a própria suíte privativa do ocupante, que inclui uma tela de 32 polegadas, a maior do setor. Os hóspedes SWISS First também poderão desfrutar de janelas com persianas eletricamente ajustáveis e um guarda-roupa privado.

Os viajantes da SWISS Business disfrutarão de um produto de bordo que foi remodelado e refinado com base no feedback dos clientes. A disposição dos assentos oferece ótima privacidade e liberdade de movimento, enquanto a maciez da almofada do assento poderá ser regulada individualmente. Todos os assentos na cabine SWISS Business também podem ser rápida e facilmente convertidos em uma cama horizontal com mais de dois metros de comprimento.

Com a nova tecnologia das almofadas dos assentos e outras inovações que incluem uma grande tela “touch-screen”, clientes da SWISS Economy também poderão desfrutar de uma nova experiência de viagem aérea. Além do serviço normal de cabine, todos os hóspedes SWISS Economy terão à disposição um quiosque Self-service que vai oferecer uma ampla variedade de bebidas e petiscos. Todos os nove Boeing 777-300ER também contarão com internet wi-fi com conexão de banda larga, possibilitando ao passageiro navegar na Internet ou enviar e-mails usando seus laptops, tablets ou smartphones. "Com nossos novos Boeing 777-300ER vamos estabelecer novos padrões de conforto e experiência de viagem aos nossos clientes", diz o CEO da SWISS Harry Hohmeister. "E além disso, com motores em Estado de Arte, os nossos novos aviões nos proporcionarão uma substancial economia em termos de consumo de combustível e emissões de carbono."

Implantação nas rotas mais longas

O Boeing 777-300ER oferece a autonomia ideal para os destinos non-stop mais distantes operados pela SWISS a partir da Suíça. A partir do calendário de verão de 2016 em diante, as novas aeronaves serão implantadas principalmente em serviços para Hong Kong, Bangkok e Los Angeles. E também San Francisco, São Paulo e Tel Aviv receberão os Boeings 777 várias vezes por semana.

Os primeiros seis Airbus A340s da SWISS que serão retirados de operação com a chegada dos novos Boeing 777-300ER serão devolvidos aos seus locadores. Três outros A340 serão substituídos pelos novos Boeing 777-300ER entre 2017 e 2018. Essas aeronaves serão transferidas para a Edelweiss, companhia aérea irmã da SWISS.

A Swiss International Air Lines (SWISS) é uma companhia aérea nacional da suíça, atende a 106 destinos em 49 países a partir de Zurique e Genebra e transporta mais de 16 milhões de passageiros por ano com uma frota de 95 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de serviços de frete aéreo – aeroporto para aeroporto – para produtos de alto valor agregado e itens sensíveis para mais de 120 destinos em 80 países. Como companhia aérea suíça, a SWISS carrega os valores do país e está comprometida em oferecer os mais altos padrões em serviços e produtos. Com um time de 8.250 funcionários, a empresa teve um faturamento de 5,2 bilhões de francos suíços em 2014. SWISS é parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança aérea do mundo.


Um extensa documentação sobre o Boeing 777-300ER pode ser encontrada em http://www.world-of-swiss.com e também em www.swiss-777.com

Comentários

Postagens mais visitadas