Esquadrilha da Fumaça: Porto Ferreira é presenteada com a demonstração

O Estádio Ferreirão ficou lotado na tarde desta quarta-feira, dia 29 de julho. A demonstração área da Esquadrilha da Fumaça reuniu cerca de 5 mil pessoas na comemoração do aniversário de 119 anos da cidade de Porto Ferreira/SP. Crianças segurando seus aviões de brinquedo, adultos erguendo a câmera de seus celulares, todos ávidos pela chegada das aeronaves A-29 Super Tucano. E às 15h15, os aviões apontaram no céu, arrancando aplausos de toda a plateia.

Muito emocionada com a beleza das acrobacias, a vendedora Vanessa de Oliveira se mostrou surpresa com o presente que a cidade ganhou em seu aniversário. “Nunca imaginei que pudéssemos ter o privilégio de comemorar essa data com as manobras tão bonitas da Fumaça. Valeu muito a pena vir aqui no estádio hoje. Parabéns pelo excelente trabalho dos pilotos”. Após a demonstração, a estudante Amanda Estevão logo foi perguntar a um integrante da Esquadrilha quais são as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira. “Tenho 17 anos e estou muito interessada em ser piloto. Já tinha esse desejo desde criança, mas depois de assistir a essa apresentação, fiquei mais animada ainda de seguir a carreira militar”.

A próxima demonstração da Esquadrilha da Fumaça com os aviões A-29 será nos Portões Abertos da Academia da Força Aérea, em Pirassununga/SP. O evento, que acontecerá no dia 23 de agosto, tem entrada franca. Mais informações no site www.domingoaereo.com.br. Informações sobre a Esquadrilha da Fumaça, entre em contato pelo telefone: (19) 3565-7236.



Fotos: Sgt. Ribeiro
Fonte: Esquadrilha da Fumaça

Comentários

Postagens mais visitadas