Blue Angels: E o vento levou !!!

Caça dos Blue Angels realizou uma passagem baixa em alta velocidade que o deslocamento de ar fez tendas e guarda-sóis voarem pelo céu
Imagine só, você curtindo um belo dia de sol, na praia e um belo show aéreo vendo a aeronave passar na sua frente, quando de repente uma segunda aeronave realiza uma passagem baixa e em alta velocidade, fazendo com que tendas e guarda-sóis da praia, simplesmente voassem como papel pelos ares.

Isso aconteceu durante uma apresentação dos Blue Angels, Esquadrão de Demonstração Aérea da Marinha Americana (US-NAVY) em Pensacola Beach, na Flórida.

Centenas de banhistas acompanhavam a demonstração dos Blue Angels no momento, do incidente. O time acrobático opera os caças F/A-18 Hornet, quando a aeronave de numero #6, realizava um voo de baixa velocidade, mostrando os extremos da pilotagem, sustentando-se no ar pelo impulso de seus motores, quando a aeronave de numero #5, rasgando o céu, realizou uma passagem baixa e em alta velocidade, criando um deslocamento de ar, fazendo tendas e guarda-sóis voarem.
Foto: U.S. Navy / Suboficial Ron Trevino
Apesar do susto, os banhistas adoraram o "elemento surpresa" e riram do ocorrido.

As imagens foram gravadas por um banhista que acompanhava a demonstração.

Os Blue Angels foi criado em 1946, sendo uma das esquadrilhas mais antigas do mundo, ficando atrás somente da Patrouille de France.

Os pilotos são conhecidos por realizarem voos em formatura diamante extremamente apertadas, ficando poucos metros uns dos outros. Os Blue Angels realizam em média cerca de 70 show anuais em diversos locais, principalmente na América do Norte.


Vídeo: MrJasonmx3

Comentários

Postagens mais visitadas