Embraer Aviação Executiva apresenta Legacy 450 na EBACE 2015

O mais novo jato da Embraer Aviação Executiva, o Legacy 450, da categoria mid-light, será apresentado pela primeira vez na Europa na 15ª edição da EBACE (European Business Aviation Convention and Exhibition). A aeronave aterrissou hoje no aeroporto internacional de Genebra e ficará em exposição estática no Centro de Exibições Palexpo de Genebra, na Suíça, de 19 a 21 de maio.

O desenvolvimento do Legacy 450 está avançando conforme o cronograma, com sua entrada em serviço prevista para o quarto trimestre de 2015. A aeronave tem performance muito similar ao Legacy 500, da categoria midsize, certificado no ano passado tendo atingido ou ultrapassado todas as suas metas de projeto. 

“O Legacy 450 e o Legacy 500, que serão apresentados juntos pela primeira vez na EBACE, estão quebrando paradigmas no mercado de aviação executiva, oferecendo conforto superior com uma cabine de 1,82m com piso plano e desempenho extraordinário”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 450 tem a maior cabine de sua classe e é o primeiro jato da categoria a substituir controles convencionais por tecnologia digital full fly-by-wire. Esta aeronave é a perfeita combinação de tecnologia e design, que desafia toda definição do que é um jato mid-light”. 

A Embraer vai exibir em exposição estática o seu portfólio completo de jatos executivos, composto pelo Phenom 100E, na categoria entry-level, o jato Phenom 300, na categoria light, o Legacy 450, da categoria mid-light, o Legacy 500 da categoria midsize, o Legacy 650, da categoria large, e o Lineage 1000E, da categoria ultra-large.


Fonte: Embraer

Comentários

Postagens mais visitadas