Museum of Flight apresenta XF8U-1 Crusader

O Crusader estará em exposição para o público em geral no Centro de Restauração do Museu
Ex-pilotos de Crusader ficam na frente do XF8U-1 após a cerimônia de inauguração no hangar de restauração do Museum of Flight em Everett, Washington. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight) 
Recentemente o "Museum of Flight", localizado em Seattle, Washington, concluiu a restauração do exemplar do Vought XF8U-1 Crusader. O museu realizou uma cerimônia de apresentação na última quarta-feira (25) para comemorar o aniversário do primeiro voo deste exemplar realizado em 25 de março de 1955, á 60 anos atrás.
A cerimônia de inauguração em andamento para o Museum of Chance Vought XF8U-1 Crusader protótipo de vôo em seu centro de restauração, em Everett, Washington.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
A cerimônia de apresentação do Vought XF8U-1 Crusader protótipo de voo em seu centro de restauração, em Everett, Washington. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
O evento foi aberto ao público e contou com a presença especial de dezesseis ex-pilotos do Crusader, bem como o engenheiro de projeto da equipe do Crusader no museu, o curador Dan Hagedorn e o chefe de coleções Tom Cathcart fizeram as apresentações, diversos pilotos foram relacionados, alguns deles por seus feitos mais "interessantes" em operações de transporte, combate e ejeção. Ficou claro que o Crusader ocupou um lugar muito especial nos corações de cada um dos pilotos como eles contaram em cada uma de suas experiências.

O XF8U-1 Crusader cerimônia de inauguração artisticamente pegou no reflexo viseira de um período da Marinha dos EUA capacete do vôo no Museu de restauração hangar do vôo em Everett, Washington.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
Cerimônia de inauguração artisticamente vista através do reflexo da viseira do capacete do vôo. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
A equipe de restauração do Museum of Flight, dirigido por Craig Wall, esbanjou as milhares de horas no XF8U-1 em etapas ao longo de 20 anos. Eles prestaram notável atenção aos pequenos detalhes, restaurando a pintura inicial da aeronave completa, com os logos estilizados originais nas laterais do cockpit. Basta se aproximar do cockpit e do compartimento do trem de pouso para ver como meticulosamente eles deram atenção para refazer cada detalhe da aeronave.

Reflexão silencioso - um ex-piloto Crusader senta no cockpit da XF8U-1 após a cerimônia de inauguração do Museu de hangar restauração de vôo em Everett, Washington.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
"Reflexão silenciosa" - O ex-piloto do Crusader senta no cockpit após a cerimônia de inauguração. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
O Crusader estará em exposição para o público em geral no Centro de Restauração do Museu localizado na mesma rua da principal fábrica da Boeing de montagem final em Paine Field, em Everett, Washington das 09:00hrs ás 16:00hrs de terça á sábado(exceto as sextas-feiras entre os meses de maio á setembro). Várias aeronaves do museu estão baseadas no Centro de Restauração, alguns já concluídos e outros esperando sua vez na fila. Cerca de 3 á 5 aeronaves estão recebendo uma atenção especial em um determinado momento. O Museum of Flight tem a intenção em mudar seu Crusader recém-concluída para o campus principal da Boeing Field em Seattle em meados de 2016.

O Museu da equipe de restauração do Flight replicado marcações protótipo da Vought XF8U-1 cruzados em detalhes requintados.  Aqui está o logotipo distintivo, pintado nas laterais do cockpit.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
A equipe de restauração do Museum of Flight replicou marcações do protótipo Vought XF8U-1 Crusader em detalhes requintados. Aqui está o logotipo distintivo, pintado nas laterais do cockpit. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
O Museu da equipe de restauração do Flight realizada uma magnífica restauração de sua chance Vought XF8U-1 Crusader protótipo.  Aqui você encontra o detalhe cockpit para mostrar o quão perto a sua equipe prestaram atenção aos pequenos detalhes.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
A equipe de restauração do Museum of Flight realizou uma magnífica restauração do Crusader. Aqui você encontra o detalhe da manete de potência no cockpit para mostrar que os representantes de sua equipe prestaram atenção aos pequenos detalhes. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
Os detalhes do cockpit revelar como maravilhosamente Museu da equipe de restauração do Flight realizou a restauração de sua chance Vought XF8U-1 Crusader protótipo.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
Os detalhes do painel revela como maravilhosamente a equipe de restauração do museu realizou a restauração de seu protótipo Vought XF8U-1 Crusader. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
O Museu da equipe de restauração do Flight não poupou esforços na restauração de sua chance Vought XF8U-1 Crusader protótipo.  Aqui podemos ver alguns dos detalhes na baía de material rodante.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
A equipe de restauração do museu não poupou esforços na restauração de seu Vought XF8U-1 Crusader. Aqui podemos ver alguns dos detalhes no compartimento de trem de pouso. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
O Museu da equipe de restauração do Flight (ajoelhando-se em t-shirts) e os convidados de honra - os ex-pilotos cruzado de pé atrás.  (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)
Equipe de restauração do Museum of Flight (ajoelhados) e os convidados de honra, os ex-pilotos do Crusader em pé atrás. (Foto de Ted Huetter / Museum of Flight)

Tradução: Aero Latina

Comentários

Postagens mais visitadas