Harrison Ford sofre acidente de avião na Califórnia

O ator realizou um pouso de emergência em um campo de golfe nesta quinta-feira.
Harrison looked rather happy to be spending some time alone in his Ryan PT-22
Foto: Flynet
Um avião clássico, modelo Ryan PT-22 pilotado pelo ator Harrison Ford realizou um pouso forçado em um campo de golfe na cidade de Venice, Califórnia, nos EUA nesta quinta-feira (5). Ele está em um hospital com sérios ferimentos, porém segundo informações ele esta consciente, porém sofreu um grande corte na cabeça.


No momento do acidente haviam médicos no campo de golfe que prestaram os primeiros socorros ao ator.

O Ryan PT-22 Recruit, um monomotor clássico americano, usado no passado como aeronave de instrução para pilotos do antigo Corpo Aéreo do Exército dos Estados Unidos, ( United States Army Air Corps - USAAC), com lugar para duas pessoas aonde o cadete se sentava no assento da frente e o instrutor no assento de trás. 

A aeronave ficou seriamente danificada.
Avião caiu em campo de golfe nos EUA; site afirma que piloto era ator Harrison Ford e que ele está gravemente ferido (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)
Foto: Lucy Nicholson / Reuters
Uma equipe de emergência levou o ator para um hospital.

Em coletiva de imprensa realizada nesta tarde em Los Angeles, oficiais do Corpo de Bombeiros afirmaram que ele foi atendido por uma equipe de emergência no local e, em seguida, transferido para um hospital da região em "condição moderada", mas alerta e consciente.

Harrison Ford, tem 72 anos, é piloto brevetado de aeronaves de pequeno porte. O astro de "Star Wars" e "Indiana Jones" é apaixonado por aviões. "Eu amo a liberdade dos voos, os lugares que você pode ir. Amo conhecer as pessoas da aviação. Ver o mundo da perspectiva de um avião", disse o astro à rede ABC.

Comentários

Postagens mais visitadas