CAF Central Texas Wing recebe doação para a reforma do Hangar histórico

A Doação de US$25.000 foi feita por uma empresa que fornece Água e Energia para a população central do Texas
O Commemorative Air Force Central Texas Wing também chamado de CenTex Wing, baseado em San Marcos, Texas, recebeu uma doação de US $ 25.000 da Lower Colorado River Authority (LCRA). A LCRA é uma empresa voltada para o fornecimento de água e eletricidade para a população texana, á partir do Rio Colorado. O dinheiro da doação será usado para ajudar a instituição nos custos associados com a reforma do hangar histórico que se encontra no San Marcos Regional Airport, onde as aeronaves do CenTex Wing estão hangaradas.

O Hangar construído em 1942, abriga aeronaves históricas, uma biblioteca e um museu de aviação da Segunda Guerra Mundial. O CenTex Wing possuí atualmente 14 aeronaves neste hangar, alguns dos aviões notáveis em exposição é o bombardeiro B-25 Mitchell "Yellow Rose", o Bell P-63 Kingcobra e o Bell P-39Q Airacobra, único em condições de voo no Hemisfério Ocidental.

A LCRA há mais de 80 anos fornece água e energia elétrica para a maioria da população central do Texas.

A empresa acredita que ajudando as instituições, acaba contribuindo para a qualidade de vida nas comunidades em que atua.

O hangar do CAF CenTex Wing está aberto ao público de segunda, quarta, sexta e sábado das 09:00 ás 16:00.

Não há taxa de entrada, mas as doações são sempre bem-vindas. 

Para mais informações sobre a visita ao CAF CenTex Wing acesse: www.cafcentex.org.


Tradução: Aero Latina

Comentários

Postagens mais visitadas