Norwegian Air busca voos para Brasil, Índia e África do Sul

companhia lançou voos de longa distância a partir de Oslo, Estocolmo e Copenhague para a Tailândia e os Estados Unidos em 2013. (Chris Ratcliffe/Bloomberg)
A companhia aérea de baixo custo norueguesa Norwegian Air disse nesta segunda-feira que planeja lançar vôos diretos de Londres, Copenhague, Oslo e Estocolmo para Brasil, Índia e África do Sul até o final de 2016.

"Estes destinos estão definitivamente em nosso planos", disse a porta-voz Anne-Sissel SkaaGOnvik, acrescentando que, dependendo da disponibilidade de aeronaves, a empresa pretende abrir as rotas até o final do próximo ano.

"Seria natural para essas rotas voar a partir das capitais escandinavas e do aeroporto de Londres-Gatwick, onde já estamos vendo um crescimento sem precedentes." A Norwegian atualmente utiliza sete aeronaves Boeing 787 Dreamliner para sua operação de longa distância e tem mais 10 encomendados para entrega em 2015 e nos próximos anos.

A companhia lançou voos de longa distância a partir de Oslo, Estocolmo e Copenhague para a Tailândia e os Estados Unidos em 2013 e, desde então, acrescentou voos a partir de Londres.


Fonte: Reuters via Exame

Comentários

Postagens mais visitadas