Azul adiciona 3 novos voos para Ft. Lauderdale em maio

Os voos são operados por A330-200, com 272 assentos.
A Azul terá 34 ligações semanais regulares entre Brasil e Estados Unidos, somando o voo diário para Orlando. (Foto: Marcos Junglas via Azul)
A Azul adicionará mais três voos semanais - às quartas, sextas e domingos - para Fort Lauderdale. Desta forma, a rota até então operadora diariamente pela companhia passará a ser servida por dez voos por semana. A aérea foi autorizada pela Anac e pela Federal Aviation Administration (FAA) para que as operações tenham início em 6 de maio.

O novo voo partirá de Viracopos às 13h, com o trajeto de retorno às 9h15. Com a inclusão da frequência, a Azul terá 34 ligações semanais regulares entre Brasil e Estados Unidos, somando o voo diário para Orlando. São aproximadamente dez mil assentos ofertados pela companhia entre os dois países. 


“A novidade é fruto dos bons resultados que temos registrado nos voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nossos primeiros destinos internacionais”, comemora o diretor de Planejamento e Alianças da companhia, Marcelo Bento. “Esperamos ter sucesso na inclusão destas novas operações, para que possamos levar mais vezes nossos clientes para dois dos locais mais procurados no Exterior.”

Entre 2 de abril e 4 de maio, para atender feriados da Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho, a Azul também terá 24 voos extras entre Campinas e Fort Lauderdale. 

Os voos são operados por A330-200, com 272 assentos. Os jatos passarão por total remodelação interna nos próximos meses, de modo a estabelecer um novo padrão de conforto e experiência aos clientes.


Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas