United Airlines implementa wi-fi em aeronaves regionais

N87302 United Express Embraer ERJ-175LR (ERJ-170-200 LR) taken 22. Aug 2014 at Toronto - Lester B. Pearson International (YYZ / CYYZ) airport, Canada by Akib A Rubaiyat
Foto: Akib A Rubaiyat / Planespotters.net
A United Airlines implementou serviço de wi-fi a bordo de sua primeira aeronave regional, operada pela United Express - a expectativa é que, ainda este ano, outros 200 aviões recebam tecnologia.

Além do wi-fi, os clientes terão à disposição o Dispositivo de Entretenimento Pessoal, que disponibiliza gratuitamente centenas de filmes e programas de televisão para laptops e dispositivos iOS e Android com rede Wi-Fi habilitada, por meio do aplicativo para celular da United.

"Expandir a conectividade em voo e a programação de dispositivo pessoal alinha a experiência do cliente em nossos jatos regionais com nossas aeronaves da frota principal, permitindo que muito mais passageiros desfrutem do acesso à internet e ao serviço de entretenimento streaming em seus dispositivos pessoais ao viajar conosco", diz o vice-presidente de Marketing e Fidelidade da United e presidente do programa MileagePlus, Tom O´Toole.


Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas