King Air C90GTx chega ao mercado brasileiro

Brasil começa a receber os primeiros King Air C90GTx, versão 2015
A Líder Aviação anunciou que já estão programadas as primeiras entregas do Beechcraft King Air C90GTx, versão 2015, no Brasil. O novo modelo da aeronave, anunciado pela fabricante norte-americana no final do ano passado, traz atualizações que aprimoram significativamente o desempenho e a segurança. Foram introduzidas novas hélices Hartzel Swept blade, de 30 graus e 96 polegadas de diâmetro, o que permite o pouso em pistas mais curtas, além de reduzir o ruído na cabine. Além disso, a cauda da aeronave ganhou quilha dupla, que melhora a estabilidade em baixa velocidade.
Segundo o diretor de vendas da Líder aviação, Philipe Figueiredo, as alterações no projeto resultaram diminuição da distância para decolagem em 23%, passando de 785 para 605 metros. Com relação ao pouso, a redução foi de 10%, e agora a aeronave poderá aterrissar em pistas de 658 metros de comprimento. “A família King Air consegue implementar inovações constantes, sem deixar de lado suas marcas registradas. Não por acaso, completou, em 2014, 50 anos de liderança no segmento”, diz Philipe.

Fonte: Hipertexto Consultoria

Comentários

Regu Vardan disse…
We would like to promote Urban Aero Systems as an Aviation Infrastructure company that aims to introduce cutting-edge aerospace support technologies into India. We have our own modern infrastructure, with a highly experienced team in Aviation.
Fec Heliports
Airport Authority of India Helipads

Postagens mais visitadas