Labace 2015 confirmada no Aeroporto de Congonhas em São Paulo

Maior feira de aviação executiva da América Latina acontece entre os dias 11 e 13 de agosto

Já está confirmada a realização da próxima edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O contrato com a Infraero foi assinado hoje e a comercialização dos espaços deve ter início em janeiro, embora alguns expositores já tenham deixado a participação em 2015 acertada já no encerramento da edição da feira este ano, mesmo sem a confirmação do local.

“Estamos muito felizes em poder continuar no mesmo local, pela facilidade de acesso e pela possibilidade de trazer as mais modernas aeronaves executivas para os clientes brasileiros”, disse Ricardo Nogueira, diretor-geral da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da Labace. Na edição 2014, foram mais de 60 aeronaves expostas na feira. Os visitantes podem conhecer os detalhes técnicos e visitar internamente cada um dos modelos.

O Brasil tem hoje a segunda maior frota do mundo de aviação geral, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o país tem chamado cada vez mais a atenção da indústria global com o crescimento expressivo da frota ano após ano, em média 6% anualmente. Em 2014, a Labace contou com cerca de 200 empresas expositoras e, ao longo dos três dias, com quase 15 mil visitantes, gerou milhões de reais em negócios, concretizados durante o evento ou nos meses seguintes. Mais informações em www.abag.org.br


Fonte: Egom PR Agency

Comentários

Postagens mais visitadas