Viracopos: Confira como serão os novos voos internacionais

Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), vive, atualmente, uma "nova fase" internacional.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), desde que assumiu o aeroporto, afirmou ter em seus planos o aumento dos seus voos internacionais. 

A companhia aérea Gol, por exemplo, já opera, desde o dia 19 de julho, voos de Viracopos para Miami com quatro opções de dias na semana.

A companhia aérea Azul, que também anunciou iniciar destinos internacionais no aeroporto ainda neste ano, já disponibiliza em seu sistema à venda dos voos diários entre Viracopos e a Flórida, nos Estados Unidos (Fort Lauderdale e Orlando).

O primeiro voo será entre Viracopos e Fort Lauderdale, que começa em 1º de dezembro, saindo às 23h27 e chegando à Flórida às 5h da manhã seguinte. O retorno é às 19h, chegando a Campinas às 6h20 da manhã seguinte.

A ligação para Orlando começa em 15 de dezembro, saindo de Campinas às 11h04 da manhã, chegando a Orlando às 17h10 do mesmo dia. O retorno é às 19h45, chegando a Campinas às 7h35.

Os novos voos da companhia aérea American Airlines de Viracopos para Miami e para Nova York, também já estão disponíveis no sistema da companhia. Os novos voos já podem ser vendidos pelos agentes de viagens de todo o País.

Os novos voos terão início no dia 1º de dezembro e serão três frequências por semana de Viracopos para Nova York e uma com destino a Miami.

A companhia aérea Copa Airlines também já iniciou a venda das passagens aéreas para os seus voos entre aeroporto e a cidade do Panamá.

Os voos terão início no dia 11 de dezembro e serão diários, a nova rota ligará Viracopos a 62 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe.

Incluindo cidades como Cancún e Cidade do México (México); Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana); Los Angeles, Orlando e Nova York (EUA); Toronto e Montreal (Canadá) e Nassau (Bahamas).


Fonte: Viracopos Portal de Serviços

Comentários

Postagens mais visitadas