Esquadrilha da Fumaça realiza palestras em Americana e Londrina

O tema “Trabalho em equipe” da Esquadrilha da Fumaça foi apresentado em duas instituições no último dia 24 de outubro. O piloto Major José de Almeida Pimentel Neto palestrou para alunos do curso de Engenharia Aeronáutica da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) na cidade de Londrina. Ele contou com o apoio do Major Aviador Marcelo Oliveira da Silva. E o Capitão Aviador Marcos Mendes Conrado Veiga esteve presente na sede do jornal “O Liberal”, na cidade de Americana (SP).


Segundo o Major Pimentel, “ministrar palestra para estudantes de Engenharia Aeronáutica em Londrina foi muito interessante, pois as perguntas foram bem mais técnicas e aprofundadas. Houve uma interação muito grande durante a apresentação”, afirmou ele.

A palestra na cidade de Americana fez parte da 12º edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do grupo Liberal de Comunicação. A repórter Karina Pilotto, após assistir à apresentação, comentou como foi interessante o evento. “Admiro muito o trabalho da Fumaça e sempre tive curiosidade de saber como funciona o dia a dia da instituição. Foi ótima a palestra para entender melhor a estrutura da equipe e todo o aprendizado dos pilotos antes de eles começarem a participar de demonstrações aéreas”.


 
Capitão Aviador Conrado apresenta palestra para o Grupo Liberal de Americana/SP

Fonte: EDA
Fotos: Grupo Liberal

Comentários

Postagens mais visitadas