​Embraer Aviação Executiva exibe Legacy 450 pela primeira vez na NBAA

A Embraer Aviação Executiva exibirá sua linha completa de produtos na Convenção da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA, na sigla em inglês) em Orlando, Flórida, de 21 a 23 de outubro. Esta será a primeira vez que a Empresa apresentará as sete aeronaves em exposição estática, incluindo um protótipo do jato Legacy 450, da categoria mid-light, que tem certificação prevista para meados de 2015.

"Estamos muito empolgados por trazer o Legacy 450 para a NBAA junto com o Legacy 500, que foi entregue ao primeiro cliente na semana passada”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “Estas aeronaves são revolucionárias, introduzindo verdadeira inovação em suas classes”.

A Empresa realizará uma coletiva de imprensa no dia 20 de outubro, das 11h às 11h45, na sala N220A do centro de convenções de Orange County e recepcionará clientes e visitantes no estande de número 5638. O portfólio da Embraer Aviação Executiva estará em exposição estática na área 655 do aeroporto executivo de Orlando.


Fonte: Embraer

Comentários

Postagens mais visitadas