Portões Abertos na V Brigada Aérea Argentina.

A Força Aérea Argentina informa que cumpri com o plano anual para o "Ejercicio INTEGRADOR 2014"(Exercício Integração 2014). Este ano, realizados simultaneamente no campo da IV Brigada Aérea, na província de Mendoza e na V Brigada Aérea da Província de San Luis.



A instrução acima está relacionada com a implementação de uma série de instrumentos da cooperação que favoreçam a segurança comum ao estabelecimento de medidas para construir um sistema de defesa Sub-regional com os países vizinhos, usando a sinergia das capacidades individuais para agir eficazmente na região. 




O ano de 2014 tem como objectivo Integrar, procedimentos de treinamento necessárias para implementar as condições descritas acima e é preparatória para a participação da Força Aérea Argentina no Exercício "Salitre 2014", que terá lugar na cidade de Antofagasta no Chile, em Outubro deste ano. 


Até sexta-feira 29 de setembro as Operações da V Defesa, abastecimento e assalto aéreo, combate resgate, reconhecimento, busca e salvamento sob o conceito de utilização de grandes forças serão feitos para integrar os procedimentos e operações de todos os meios aéreos da instituição. 




A Força Aérea Argentina possuí implantados os seguintes recursos para essa atividade: 

  · Aeronaves 
  C-130 Hercules, Fokker FK-27 e FK-28, Learjet LJ-35, Saab SF-​​34, Twin Otter DHC-6; Mirage; Lockheed Martin A-4AR Fightinghawk; IA-63 Pampa II Série, IA-58D Pucara. 

· Helicópteros
Mil-Mi-171E; Sino 212; Hughes 500D Wasp 

· Os radares 

  Whestinghouse TPA-43; MTPS-43 e Invap RAME. 

· Grupo de Operações Especiais. 

· Artilharia Antiaérea 

Além disso, com a intenção de trazer ao público as demonstrações de material e relatório sobre as atividades realizadas por homens e mulheres da Força Aérea em todo o território argentino.  O portões abertos foi realizado no domingo, 31 agosto, das 11h00 às 17:00 horas nas duas unidades aéreas, com entrada gratuita, onde os visitantes puderam ver todas as aeronaves desdobradas para a realização desse exercício. 



























Nota: Gostaríamos de agradecer ao  amigo Marcelo Garay que fez a cobertura desse belíssimo evento e nos brindou com estas belas imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas