Sertrading marca presença na LABACE 2014

Importante player da aviação executiva no Brasil, a empresa mostra sua expertise em uma das maiores feiras do mundo no setor

A Sertrading, uma das maiores e mais especializadas empresas de comércio exterior do País, participa pela 5ª vez da maior feira de aviação executiva da América Latina, a Latin AmericanBusiness Aviation Conference & Exhibition (LABACE), que chega à sua 11ª edição. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Segundo o vice-presidente comercial da Sertrading, Luciano Sapata, após um período de forte ritmo de vendas, o setor de aviação executiva acompanha os movimentos da economia global e, neste momento, se mantém estável e observador. O mercado nacional aposta na oferta de produtos e serviços que auxiliem os clientes nesse processo, como alternativa para o ritmo mais lento nas vendas, exigindo uma cadeia repleta de profissionais extremamente capacitados no setor aeronáutico.

“A LABACE é um evento completo e proporciona ao cliente ter acesso às novidades sem precisar se deslocar para feiras internacionais. Importante para quem busca identificar os melhores serviços para a nacionalização de sua aeronave”, diz o Sapata.

A expectativa da Sertrading é de capitalizar 50% a mais de clientes em comparação com a última edição da LABACE. O evento é o segundo maior do setor no mundo e reúne os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas e empresas de manutenção e táxi aéreo. É considerada entre os especialistas uma ótima oportunidade de negócios para empresários do mercado da aviação. Nesta edição, o evento espera receber mais de 16 mil visitantes.

Sobre a Sertrading

Fundada em 2001 e com faturamento de R$ 3,3 bilhões, a Sertrading é uma das maiores e mais especializadas tradings do País, focada em prestação de serviço em comércio exterior e distribuição de produtos. Sua larga experiência permite potencializar cada etapa da cadeia de importação e exportação, com operações porta a porta. A companhia tem solidez necessária para financiar as operações, seja com recursos próprios ou por meio de parcerias com grandes bancos, oferecendo aos clientes condições especiais e maior flexibilidade de pagamento. A sociedade com o BI&P - Banco Indusval & Partners endossa sua solidez. Possui seis escritórios no Brasil e filial na China, trabalha com mais de 15 mil processos anuais sob sua gestão e conta com mais de 100 clientes ativos em sua carteira. Para mais informações, consulte o site: www.sertrading.com



Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Sertrading

Comentários

Postagens mais visitadas