Helibras entrega helicópteros e anuncia conquista do “Linha Azul” durante a LABACE

Aeronaves EC130 T2 e AS350 B3e estarão em exposição no evento em São Paulo

A Helibras participa da 11ª edição da LABACE – Latin America Business Aviation Conference & Exhibition, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Na ocasião, a empresa vai entregar duas aeronaves e anunciar a habilitação para operar o regime de despacho aduaneiro expresso ‘Linha Azul’, da Receita Federal do Brasil.

O novo procedimento especial de facilitação aduaneira operado pela Helibras será anunciado na abertura do evento, nesta terça-feira (12), e vai possibilitar menor prazo de tramitação pela alfândega nas operações de importação de peças e materiais para aeronaves dos clientes que estejam na linha de montagem ou em manutenção.

“A habilitação no ‘Linha Azul’ faz parte de um programa de investimentos e inovações em suporte e serviços que vem sendo realizado pela Helibras para apoiar a frota brasileira da marca em todas as regiões do país”, diz Flávio Pires, vice-presidente de Suporte e Serviços da empresa.


Entre outras atividades que serão realizadas durante a LABACE, no dia 13, a Helibras fará a entrega da aeronave AS350 B3e, às 16h, e do EC130 T2, às 17h.

O EC130 T2 é a quarta unidade entregue pela Helibras ao mercado brasileiro, destinada a um cliente do setor de construção da região nordeste do país. Já o helicóptero AS350 B3e é a versão mais atual da família Esquilo, e será entregue ao executivo Giovani Bernardo Soares, proprietário da empresa paulista STR Ar Condicionados.

“A Helibras está trabalhando para oferecer ainda mais eficiência e qualidade aos seus produtos. Estamos agregando novas tecnologias para acompanhar as exigências crescentes do mercado civil”, ressalta François Arnaud, vice-presidente comercial e de marketing da companhia.

O estande da Helibras na LABACE 2014 estará aberto para visitações nos dias 12 e 13, das 12h às 20h, e no dia 14, das 12h às 19h.


Fonte: Convergência Comunicação Estratégica / Helibras

Comentários

Postagens mais visitadas