Embraer exibirá cinco jatos executivos na LABACE 2014



A Embraer levará cinco jatos executivos para a 11ª edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), evento que acontece de 12 a 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 


A principal feira de aviação executiva na região terá entre os seus destaques o Legacy 500, novo jato executivo da categoria midsize, que será exibido pela primeira vez na LABACE com interior completo. A Embraer também levará para exposição estática o Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 650 e o Lineage 1000E, além de apresentar suas soluções em serviços e suporte ao cliente.


Na segunda-feira, 11 de agosto, às 14h, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa na sala Santos Dumont, no local da exposição, para apresentar atualizações de seus programas na aviação executiva e previsões de mercado.

“A LABACE é uma vitrine importante para a aviação executiva na América Latina e proporciona uma grande oportunidade de exposição das inovações e diferenciais tecnológicos dos nossos produtos”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer Aviação Executiva para a América Latina.

O portfólio de jatos executivos da Embraer oferece tamanhos de cabine e flexibilidade de alcance adequados para as mais variadas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e economia de tempo nas viagens, com conforto e privacidade.


Fonte: Embraer

Comentários

Postagens mais visitadas