FAB concede medalha Santos-Dumont a 184 pessoas em Brasília

Cerimônia acontece na segunda-feira (21/07) na Base Aérea de Brasília


Em comemoração ao 141º aniversário do Patrono da Aeronáutica e Pai da Aviação, a Força Aérea Brasileira (FAB) realiza em todo o país, na próxima segunda-feira (21/07), a entrega da Medalha Mérito Santos-Dumont.
 
Na capital federal, 184 civis e militares serão agraciados na solenidade marcada para 10h, na Base Aérea de Brasília (BABR). A Medalha Mérito Santos-Dumont é destinada a militares que tenham se destacado no exercício da profissão, a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços ao país e a organizações e instituições merecedoras da condecoração. A cerimônia será presidida pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Juniti Saito.

EVENTO

Cerimônia de entrega da Medalha “Mérito Santos-Dumont”
Quando: 21/07/14
Horário: 10h
Local: Base Aérea de Brasília



Nota do Redator: Caros leitores, temos o imenso prazer de informa-los que um grande amigo, que inclusive colabora com fotos e matérias para a Aero Latina receberá a medalha Mérito Santos-Dumont, trata-se do Jornalista e fotógrafo Roberto Valadares Caiafa. Em nome da família Aero Latina, gostaríamos de parabeniza-lo por esta conquista, parabéns Caiafa!

Comentários

Obrigado pela deferência Tito!

Postagens mais visitadas