Luxo aéreo muda expectativas dos viajantes a bordo


Serviço de hotel nos ares, ou melhor, o "espaço de estar mais luxuoso do mundo em aviões". É assim que a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, sediada em Abu Dhabi, a Etihad Airways anuncia novos produtos e serviços das aeronaves Airbus A380 e Boeing B787 Dreamliner. 


Com cabines privativas e diferenciadas, a companhia anuncia espaços localizados na parte frontal do andar superior das aeronaves. No caso da A380, o espaço privativo acomoda até duas pessoas. A área conta com sala de estar, quarto duplo separado e banheiro com ducha. Denominada The Residence, a suíte também conta com mordomo para atender aos desejos dos passageiros, que certamente esquecerão que estão voando.

O lobby do Airbus A380 da Etihad Airways tem um bar para servir os passageiros de primeira classe e da classe executiva. (Foto: Etihad)
Por meio de nota, o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan , reforça que os novos espaços de estar elevarão o padrão nos voos para o nível mais alto já visto na aviação comercial. "Os A380 e B787 da Etihad Airways oferecerão as cabines mais avançadas no setor de companhias aéreas ao mesmo tempo em que atingem todas as metas de peso, alcance e custos em nosso número desejado de assentos. Isso nos permitirá oferecer produtos incomparáveis em qualidade e estilo, com preços competitivos, em todas as três cabines", anunciou o executivo.


Há, ainda, entre a oferta de serviços nas novas aeronaves, suítes privativas com poltrona-cama reclinável, frigobar, penteadeira pessoal e guarda-roupa e até frigobar. utra novidade da Etihad Airways é um sistema de entretenimento, oferecendo mais de 750 horas de diversão sob demanda e telas para jogos de alta definição em todas as cabines, com telas sensível ao toque, conectores de áudio magnéticos e até serviço Wi-Fi.


Fonte: SAESP

Comentários

Postagens mais visitadas