TAM e LAN apresentam suas novas (e mais espaçosas) cabines

Nos aviões de curta distância, os assentos serão revestidos em couro e, nos de longa distância, em tecido
Novas cabines de voos da TAM e LAN

São Paulo – TAM e LAN mostraram, nesta semana, como serão as novas cabines de suas aeronaves para voos internacionais. A ideia, segundo as empresas de aviação, é oferecer mudanças que tragam mais comodidade e espaço para os passageiros.

Os interiores com novo design estão no modelo Airbus A320 da LAN, que atualmente realiza voos dentro do Chile, e no Airbus A321 da TAM, que realiza voos dentro do Brasil. Os aviões de curta distância das companhias também contarão com novos assentos.

Novas cabines de voos da TAM e LAN

Nos aviões de curta distância, os assentos serão revestidos em couro e, nos de longa distância, em tecido.

O projeto foi desenvolvido em conjunto pelas duas companhias aéreas, como uma maneira de mostrar a integração dos negócios pela qual elas estão passando desde a fusão, em 2012.

Mudança gradual

“Cada elemento foi cuidadosamente selecionado e projetado, unindo os melhores detalhes dos nossos países para criar uma proposta com alcance global”, disse Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo Latam.

O piso das cabines, por exemplo, foi inspirado nas madeiras do Amazonas e a imagem das praias de Ipanema também representada presente no espaço.

A partir de 2015, serão incorporadas as novas aeronaves de longa distância Boeing 787-9 e Airbus A350-900, com cabines de Classes Econômica e Executiva.

As modificações nas cabines das aeronaves das companhias estão sendo feitas de maneira gradual. A TAM não confirma quando exatamente as mudanças começam.


Fonte:  Exame


Confira mais imagens:

Novas cabines de voos da TAM e LAN
Novas cabines de voos da TAM e LANNovas cabines de voos da TAM e LAN

Comentários

Postagens mais visitadas