Air France inaugura nova rota entre Paris e Brasília

A companhia inaugurou uma nova rota entre Paris e Brasília
Esta será a terceira rota entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle, e o Brasil, junto aos do Rio e São Paulo. ( Philippe Noret - AirTeamimages)

Paris - A companhia Air France indicou nesta terça-feira que inaugurou uma nova rota entre Paris e Brasília, que será a terceira entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle da capital francesa, e o Brasil, junto aos do Rio de Janeiro e São Paulo.

O primeiro voo desta conexão Paris-Brasília foi realizado ontem e serão no total três por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira), operados com o Boeing 777-200, explicou a Air France em comunicado.

A configuração do avião escolhida para esta conexão é de três classes, com 35 assentos na classe executiva, 24 na econômica premium e 250 na econômica.

A Air France lembrou que com sua companhia irmã, a holandesa KLM, tem desde 2009 um acordo de associação com a brasileira Gol, que foi ampliado em fevereiro.

Isso significa que "progressivamente" aumentará o número de destinos em code-share dos quais os clientes poderão se beneficiar da Air France-KLM para possíveis voos desde o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília a outras cidades do Brasil.


Fonte: EFE via Exame

Comentários

Postagens mais visitadas