Pane no motor obriga avião a fazer pouso forçado em praia

Registro ocorreu na tarde desta quinta-feira (30). Praia estava vazia e ninguém ficou ferido.
Avião fez pouso forçado em praia de Itanhaém, SP (Foto: Dino Filho / VC no G1)
Avião fez pouso forçado em praia de Itanhaém, SP (Foto: Dino Filho / VC no G1)
Um avião de acrobacias surpreendeu alguns moradores da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (30), ao fazer um um pouso forçado na areia da praia do Cibratel. Vários banhistas estavam no local no momento do pouso, mas ninguém ficou ferido.
O internauta Dino Filho registrou o pequeno avião na areia da praia do Cibratel e enviou as fotos pela plataforma colaborativa VC no G1. Ele conta que estava em um quiosque quando foi surpreendido pelo pouso forçado. “Esse monomotor sempre faz acrobacias naquela área. Eu já estava observando. O piloto chegou a fazer umas duas acrobacias e depois pousou na areia. Eu peguei a minha bicicleta e fui para lá checar se alguém estava ferido”, conta Dino.

De acordo com o internauta, o piloto precisou pousar na areia da praia porque o motor travou. “A praia estava quase deserta e ninguém se feriu. Segundo o piloto, houve uma pane no motor. Algumas pessoas ficaram curiosas e foram olhar de perto. Depois, ajudaram a empurrar o avião até a rua e ele seria rebocado”, explica.

Avião atraiu curiosos na praia (Foto: Dino Filho / VC no G1)
Avião atraiu curiosos na praia (Foto: Dino Filho / VC no G1)

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas