Helicóptero se choca contra edifício residencial em Seul e deixa 2 mortos

Helicóptero se choca contra edifício residencial em Seul, na Coreia do Sul, e deixa duas pessoas mortas
Helicóptero se choca contra edifício residencial em Seul, na Coreia do Sul, e deixa duas pessoas mortas. (Ahn Young-joon/Associated Press)
Um helicóptero se chocou neste sábado contra um edifício residencial no sul de Seul, na Coreia do Sul, devido à intensa neblina, o que causou a morte dos dois ocupantes da aeronave, informaram os bombeiros.

O acidente aconteceu às 8h55 locais (21h55 de Brasília da sexta-feira) quando o helicóptero caiu após se chocar contra a parte alta de um edifício no bairro de Samseong-dong.

Apesar do acidente, que danificou a fachada e afetou os apartamentos situados entre os andares 21 e 27, nenhum dos residentes ficou ferido, mas o prédio teve que ser esvaziado.

"Tudo indica que o helicóptero perdeu visibilidade devido ao intenso nevoeiro", explicou um membro dos serviços de emergência à agência local Yonhap.

A polícia e os bombeiros tentam ainda resgatar os corpos dos dois pilotos mortos entre os restos do helicóptero acidentado, propriedade da companhia sul-coreana LG Electronics.


Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas