Lufthansa recebe prêmio internacional Five Star Diamond pelos serviços oferecidos na First Class


Em uma cerimônia no aclamado Terminal Primeira Classe em Frankfurt, na Alemanha, a Lufthansa recebeu o prêmio Five Star Diamond da Academia Americana de Ciências da Hospitalidade, a renomada AAHS (American Academy of Hospitality Sciences). Na verdade, foram homenageados três serviços do portfólio da companhia aérea: a primeira classe a bordo das aeronaves internacionais da companhia, o Terminal First Class em Frankfurt e a First Class Lounge no Aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos.

Joseph Cinque, presidente e CEO da AAHS, disse que a Academia Americana de Ciências da Hospitalidade é conhecida mundialmente por premiar a excelência em viagens em todo o mundo e os serviços de luxo com o Star Diamond Award, somente em estabelecimentos cinco estrelas. “A Lufthansa oferece serviços sem igual na First Class e na hospitalidade a bordo, as conquistas e a qualidade são mais do que impressionantes e merecem o prêmio cinco estrelas”.

Jean Bischof, CCO (Chief Commercial Officer) da Lufthansa, disse ainda que o prêmio marca mais um passo na direção de ser uma companhia aérea líder em viagens premium. “Nossos clientes estão gostando dos inúmeros serviços que implementamos, tanto a bordo quando em terra, e agora vemos que as organizações que acompanham a indústria estão percebendo isso. Estamos muito contentes em receber um prêmio de uma entidade que evoluiu e se tornou uma potência, o que valoriza ainda mais a elevada qualidade e a hospitalidade.”

Em 2005, a Lufthansa inaugurou o First Class Terminal no Aeroporto de Frankfurt e o espaço ainda é único em todo o mundo. Já há algum tempo, a Lufthansa se consolidou oferecendo serviços premium exclusivos, dando aos clientes a liberdade de descansar e manter a mente tranquila a bordo ou ainda em terra. Ao redor do mundo são 60 lounges de altíssimo padrão, um total de mais de 45 mil metros quadrados que convidam os passageiros a relaxar e escapar da atmosfera movimentada dos aeroportos, antes e depois dos voos.

A nova First Class da Lufthansa, a bordo das aeronaves de longa distância, tem repetidamente recebido as melhores avaliações nas pesquisas feitas com os clientes. O espaço generoso, o design amplo, o ambiente exclusivo, com linhas retas e simples e cores sutis criam um apelo e uma atmosfera convidativa. A First Class não oferece o mais amplo assento do mercado, mas engloba um grande número de serviços a bordo, incluindo vinhos cuidadosamente selecionados, pratos preparados por chefs de alto nível, sistema de umidificação do ar e interior capaz de absover ruídos, combinados com serviço de limousine no Terminal de Frankfurt com Porsche e Mercedes.

A AAHS nasceu inicialmente como International Restaurant Rating Bureau em 1949, em Chicago. Quarenta anos depois, em 1989, mudou a sede para Nova York, onde está até hoje. A Academia é a única organização que premia a excelência em serviços de luxo para viagens em todo o mundo. O Star Diamond Award é o único prêmio que existe em paralelo com a classificação cinco estrelas para hotéis e restaurantes, mas inclui resorts, companhias aéreas, companhias de cruzeiros, spas, clubes de golf, destinos, chefs e produtos de luxo.

O “International Star Diamond Award” veio fechar uma temporada de premiações recebidas pelo Grupo Lufthansa. Há algumas semanas a Lufthansa recebeu o título de “Europe’s Leading Airline” no World Travel Awards. Há dois meses em Dubai, a companhia foi votada a melhor da Europa e do Oriente Médio, durante o Business Traveller Middle East Awards. Antes disso, a companhia recebeu os prêmios “Best Western European Airline” e “Best Transatlantic Airline” no World Airline Awards, em Paris.

Atualmente, a companhia tem voos diários de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique. Mais voos do Rio de Janeiro para Frankfurt também todos os dias. A SWISS, que também é do Grupo Lufthansa, voa todos os dias de São Paulo para Zurique. Dos três centros de distribuição (Frankfurt, Munique e Zurique), as empresas oferecem conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com

Comentários

Postagens mais visitadas