LUFTHANSA IRÁ CONTRATAR MAIS DE 500 COMISSÁRIOS DE BORDO

A Lufthansa está contratando novos comissários (as) em Frankfurt e Munique. De acordo com seus planos mais recentes, a empresa está buscando mais de 500 novos funcionários para o ano que vem para assumir este trabalho fascinante voando ao redor do mundo na rede de rotas da companhia aérea. O modelo de contrato será o Part-time limitado a dois anos, com a implantação entre Março e Outubro.
Lufthansa Foto

De acordo com este modelo de trabalho completamente novo e inovador, os novos comissários serão empregados durante um ano inteiro, mas só estará na ativa nos meses de verão, a fim de atender o aumento da demanda por pessoal nessa época do ano. A duração será de dois anos, com a opção de prorrogar uma vez, até um máximo de quatro anos. A necessidade de pessoal adicional é devido, principalmente, ao uso de aeronaves de maior porte, como ainda Boeing 747-8I em Frankfurt e a substituição do Airbus A340-300 pelo A340-600 em Munique.
Lufthansa Foto
O novo modelo anual de tempo de trabalho oferece uma oportunidade ideal, especialmente para estudantes e jovens profissionais, para trabalhar como comissário por um período de tempo especificado. Os candidatos aprovados passarão pelo mesmo treinamento de doze semanas, como todos os outros comissários de bordo da Lufthansa, e depois serão implantados a partir de um modelo de tempo de trabalho de 50 por cento em rotas de curto e longo alcance da companhia. Uma característica especial desse esquema é que os novos comissários de bordo vão trabalhar um bloco de seis meses e, em seguida, ficam seis meses de fora. A Lufthansa irá pagar seu salário e seguro social durante o período de doze meses.
Lufthansa Foto
Os candidatos interessados ​​podem fazer logon no site (clique aqui) para saber mais sobre as exigências do trabalho, e também podem apresentar sua candidatura online. As vagas para assistentes de voo tem despertado grande interesse. Os candidatos são aconselhados a se candidatar o mais rapidamente possível, pois os primeiros cursos de formação começam em Dezembro, em Frankfurt e Munique.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Deutsche Lufthansa via Aviation News
Créditos pelas imagens: Deutsche Lufthansa.

Comentários

Postagens mais visitadas