Aeronave realiza pouso de emergência devido forte turbulência

De acordo com a Infraero, pelo menos 15 passageiros e tripulantes ficaram feridos no incidente

A aeronave da TAM realizou pouso de emergência no aeroporto de Fortaleza durante a madrugada desta segunda-feira.

São Paulo - Um avião da TAM fez um pouso de emergência na madrugada desta segunda-feira no aeroporto de Fortaleza depois que uma forte turbulência atingiu a aeronave no ar. De acordo com a Infraero, pelo menos 15 passageiros e tripulantes ficaram feridos no incidente.

O voo JJ8065 vinha de Madri com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas teve de pousar à 1h36 na capital cearense.

Em nota oficial, a TAM afirma que a aeronave aterrissou em segurança e que os feridos foram encaminhados para atendimento médico. De acordo com a companhia, todos os feridos já foram liberados, com exceção de dois passageiros que permaneciam em observação para "exames complementares".

Na nota, a companhia também "lamenta o ocorrido" e afirma que "está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários".

Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira.



Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas