Passaredo começa a operar nova rota na Bahia

 
A Passaredo Linhas Aéreas iniciou neste sábado, dia 29 de junho, uma nova rota ligando a cidade de Valença (BA) à capital do estado da Bahia, Salvador, em voos diretos e sem escalas. 
 
Os horários da nova operação são: saída de Salvador às 16h43 e chegada em Valença às 17h15. Já o trecho de volta ligando Valença a capital do estado sairá às 17h40 com chegada às 18h10. Os voos ocorrerão inicialmente uma vez por semana, sempre aos sábados. "Acreditamos muito no potencial do estado da Bahia e a nossa intenção é cada vez mais inserir novos voos em cidades baianas”, explica Ricardo Merenda, diretor de planejamento da Passaredo.
 
A nova rota será operada com aeronave ATR 72-500/600, que conta com um desempenho altamente adequado à infraestrutura dos aeroportos regionais e com a operação da empresa, oferecendo elevados padrões de conforto para seus passageiros, além de proporcionar um baixo impacto ambiental.
 
Além de Salvador e Valença, a companhia já opera na Bahia, com voos para as cidades de Vitória da Conquista e Barreiras. As passagens da nova rota já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com agentes de viagem.
 
PASSAREDO LINHAS AÉREAS
 
Com sede em Ribeirão Preto (300 km ao norte de São Paulo), a Passaredo Linhas Aéreas atua no segmento aéreo regional desde 1995 e é considerada uma das principais empresas de aviação regional do país. Atualmente a companhia opera rotas nas regiões sudeste, centro oeste e nordeste, com 56 voos diários.

Comentários

Postagens mais visitadas