Aeronaves de empresas aéreas estrangeiras realizam escala em Natal-RN



O Aeroporto Internacional Augusto Severo, apesar de ser conhecido como aeroporto de Natal, na verdade o aeroporto não fica em Natal - RN e sim no município de Parnamirim - RN a 18 km de Natal, o aeroporto fica a 169 pés, praticamente ao nível do mar e possui condições climáticas e geográficas favoráveis praticamente o ano todo. Para vôos particulares que seguem rumo à África, Europa e Ásia esta é a ultima parada programada para abastecimento antes de atravessar o oceano atlântico, tornando aparições frequentes de aeronaves que partem principalmente da fábrica da EMBRAER em São José dos Campos – SP.

Aeronaves como EMB-190/195 que estão serão entregues a empresas aéreas estrangeiras em sua maioria sempre acabam optando em fazer a ultima escala no Brasil em Natal.

Esta semana o correspondente da Aero Latina no Nordeste, Diego Oliveira, registrou, quatro aeronaves EMB-190/195 de duas empresas aéreas, a registrada na terça-feira (2), um EMB-195 pertence á Azerbaijan Airlines empresa com sede na cidade de Baku, Azerbaijão e as três aeronaves EMB-190 registradas na Quarta (3), pertencem á Ukraine Internacional Airlines, empresa aérea com sede em Kiev, Ucrânia.


Confiram as imagens registradas por nosso correspondente em Natal.




 


 


Comentários

Postagens mais visitadas