PORTÕES ABERTOS - Base Aérea de Campo Grande arrecada 5 toneladas de alimentos no evento


No último fim de semana a Base Aérea de Campo Grande abriu os portões para a população sul-mato-grossensse. Vinte e cinco mil pessoas visitaram a base para conhecer o trabalho dos militares e as aeronaves. Helicópetros que participavam da XXV Reunião da Aviação de Asas Rotativas chamaram atenção do público. Outra atração foi o XII Encontro de Veículos Antigos, que reuniu mais de 180 clássicos sobre rodas, que vieram de diversos estados e cidades vizinhas.

O Comando Militar do Oeste participou do evento com veículos blindados e dois helicópteros. O 6º Distrito Naval participou do evento com uma exposição.

Durante os Portões Abertos, a Base arrecadou cerca de cinco toneladas de alimentos, que serão revertidos para instituições assistenciais de Campo Grande.


Fonte: SCS BACG

Comentários

Aero Fatos disse…
Saudações ao pessoal da Aero Latina. Conheci agora e estou gostando do que vejo. Gostaria de saber a respeito da divulgação deste evento. Como ela ocorreu? O pessoal da base entrou em contato? Digo isso porque vejo um grande problema em encontrar informações a respeito de eventos do tipo portões abertos com uma certa antecedência. Geralmente a gente fica sabendo quase em cima da hora. Saudações.

Postagens mais visitadas