Aniversário da Patrouille de France tem presença de representantes da FAB

Militares da Força Aérea Brasileira (FAB) representaram o Comando da Aeronáutica na comemoração do 60º aniversário da Patrouille de France, o esquadrão de demonstração da Força Aérea Francesa.

Os representantes foram o Comandante do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), Brigadeiro-do-Ar Marcelo Kanitz Damasceno, e o Comandante do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), Tenente-Coronel Marcelo Gobett Cardoso. O evento aconteceu entre os dias 25 e 26 de maio, na cidade de Salon de Provence, na França.

Além de representar a FAB em um evento de renome internacional, o objetivo foi também a participação nas comemorações do aniversário de uma das mais antigas e prestigiosas esquadrilhas de acrobacia do mundo. Nas festividades, seis esquadrões de demonstração aérea européias participaram e fizeram apresentações para o público. As equipes foram: Red Arrows (Reino Unido), Frecce Tricolori (Itália), Patrouille Suisse (Suíça),Patrulla Aguila (Espanha), Team Iskra (Polônia) e Red Devils (Bélgica).

Ten Cel Gobett com pilotos da Patrouille de France
Brigadeiro Damasceno e Ten Cel Gobett com representantes da Força Aérea Francesa
Comemorações do aniversário de 60 anos da Patrouillle de France
Ten Cel Gobett na exposição da Patrouille de France
Demonstração da Patrouille de France
Fotos: Divulgação Patrouille de France

Comentários

Postagens mais visitadas