PRECISA-SE DE AVIÕES PARA A GUERRA CONTRA O CÂNCER

ALGUMA COMPANHIA AÉREA SE CANDIDATA?


Rápidos, cômodos e seguros, os aviões são usados em viagens a lazer, para visitar parentes, fazer compras, reencontrar os amigos. Mas poderiam ser utilizados por um motivo ainda mais especial: salvar vidas.

Em Barretos, interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas(Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica).

Estamos falando do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais.

Ou seja: não faltam passageiros, não falta infraestrutura, só falta o avião.

Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos.




Acesse: http://www.voocontraocancer.com.br/ e embarque você também!!!


NOTA DO REDATOR: A Revista Aero Latina e seus integrantes apóiam esta ideia, Barretos tem toda a infraestrutura aeroportuária, só falta os aviões, aos amigos que possuem sites, blogs e revistas divulguem essa ideia, vamos colaborar!!!

Comentários

Leandro Sardinha disse…
Titolivio, grande e nobre a sua divulgação na revista, lhe agradeço em nome de todos que estão apoiando a causa. Forte Abraço Leandro Sardinha

Postagens mais visitadas